segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Festa Pocoyo Recife


Tudo começou na festinha do meu filho, ele AMA o Pocoyo. Eu como boa mãe fui realizar a vontade dele, festa do tema Pocoyo. Porém sofri um pouco, pois ninguém tem a decoração do Pocoyo. Então resolvi fazer tudo. Tem coisas de tudo que é lugar, comprei coisas nos Estados Unidos, Japão, São Paulo, fiz de tudo para que ficasse como sonhei. Sim FAZER, mergulhei no clima do Pocoyo. Toda a decoração é minha (ALUGO A DECORAÇÃO DO POCOYO) , e posso fazer sua festinha um sonho assim como ficou a minha. Virei especialista e, festa do Pocoyo. O que você imaginar posso tentar realizar e Pocoyozalo. Segue em anexo as fotos da festinha. Que ficou peeeerfeita. Eu amei. Então, é isso. Para maiores informações e tornar seu sonho da festa do pocoyo em realidade. Fale comigo. Irei sonhar de novo com você na festinha dessa vez do seu filho no tema lindo que é o Pocoyo.
Contato: 81. 8812-2125 (Oi) email: ivane.medeiros@hotmail.com
 


Na foto mostra a mesa, em destaque dando vida, com ar Natural, fiz arranjo de Gérberas amarelas (Tudo extremamente calculado, pois no desenho do pocoyo ele cuida de florzinhas iguais a essas, que ficou muito bem aceita no tema, e amarelas deu uma vida. Posso encomenda-las para você.)
 
Em destaque também os dois coqueiros do Pocoyo em EVA, aparece ele lindo assim no desenho em vaaarios episódios. Quem assistiu, conhece esses coqueirinhos lindos.

Resolvi sair da mesmice e inovei. Em vez de colocar aquele ''velho'' Painel de fundo com a foto dos personagens, coloquei esse voal azul e as nuvens. Ficou mais CLEAN, e menos poluído com aquele fundo cheio de imagens do Pocoyo.

Personalizados de Tubetes com mentos. E a arte com nome do meu filho com o logotipo do alfabeto do Pocoyo. Como eu havia dito antes. Tudo foi calculado, nada foi por acaso. As cores que escolhi para festa, como bolas e personalizados foram: Azul, amarelo, laranja e verde.



Personalizei o cubo lateral da mesa, pra não ficar aquele brancão. Lá vem o lindão do Pocoyo novamente. Fiz esse super adesivo do Pocoyo com a idade do meu filho. 2 aninhos.

No outro cubo, da lateral esquerda, personalizei com o nome. IAN.
Contato: 81. 8812-2125 (Oi) email: ivane.medeiros@hotmail.com

Lembrancinha: Bolsinha em vinil branco que as crianças encherem com os personalizados. Dentro já continha espetinho de marshmallow personalizados e pirulitos personalizados. Coloquei os pirulitos e marshmalow como todos os personagens da turma do Pocoyo. Pocoyo, Elly, Pato, Sonequita, Fred (o polvo) e a borboleta.

 Bomboniere de vidro, personalizados com fitas em laranja e amarelo. E o adesivo do Pocoyo na tampa personalizado com a idade do seu filho. No caso da foto, foi 2 aninhos.

Nessa torre encontramos: Na parte superior, Trouxinhas de tecido listrada com cores de acordo com o tema. Com acabamento em renda, finalizando com lacinho azul e estrelinhas laranjas nas extremidades. O que ela possui dentro? Sonhos de valsa enrolado em papel alumínio também nas cores do tema do Pocoyo.
 
Na parte inferior temas caixinhas com doces personalizadas também no tema, confeccionadas por Euzinha. A laranjinha com fita amarela e o pato. Dando um toque todo especial, coloquei o doce e o tapetinho de tule e o plástico transparente liso. Abaixo tema a caixinha azul, fita laranja e a Loula_cachorrinha). Os tules estão combinando de acordo com a fita da caixinha.


Aqui uma foto mais próxima da caixinha de docinhos personalizada. Aqui mostra o mimooo que é gente. Eu amei essas caixinhas. Ai tem a caixinha verde com fita azul e o tule e Pocoyo. E se tiver algum curioso, o docinho era de amêndoas, fez o maior sucesso na festa. O valor não inclui o doce, nem o tapetinho de tule.  

 
 
Colherzinhas decoradas com todos os personagens para os copinhos de brigadeiro.
Contato: 81. 8812-2125 (Oi) email: ivane.medeiros@hotmail.com


Fiz dois tipos de potinhos: um com o adesivo completo (convencional) que é esse adesivo em círculo com o Pocoyo e a Elly. E outro com os personagens recortados individualmente que eu particularmente gostei mais. Pois apareceu mais os chocolates coloridos dando um efeito bem legal, quem quiser encomendar, descriminar qual será o adesivo.

Copinhos para brigadeiros de colher. O copinho do meio, é o mesmo tecido da trouxinha do sonho de valsa.


Cubo personalizado, mais uma vez, se prestar atenção, tem o nome e a idade da criança. Será personalizado de acordo com o aniversariante. Acabamento em fitinha amarelo.


Contato: 81. 8812-2125 (Oi) email: ivane.medeiros@hotmail.com


3 displays de chão com 5 personagens no total. ALUGO


Teto da casa de festa todo forrado em Voal azul, que destacou bastante as nuvens de bolas brancas.

Caixinha para doces finos para decorar a mesa principal, detalhe para o tapetinho em tule azul.

Perfumes personalizados, adesivo a idade e o nome do aniversariante. Acabamento lacinho azul e estrelinhas na ponta e dentro do perfume também tem estrelinhas para criançada se divertir balançando. O adesivo plastificado que não tem problema de molhar.




                              Setinhas indicando os 4 personagens de pelúcia.

Setinhas indicando as pipoquinhas personalizadas.
Contato: 81. 8812-2125 (Oi) email: ivane.medeiros@hotmail.com
 
 
 

Plaquinhas em papel cartão indicando onde os convidados sentariam. Para ficar organizado em grupos.

Vasinhos pintados em branco ( a cor fica a seu critério) com fitinha azul e acabamento de botãozinho laranja. Em cima uma flor amarela em crepom com brigadeirão. Imaginei assim, para combinar com as cores das gérberas naturais utilizados no arranjo da mesa. No brigadeiro mini borboletinhas do desenho do pocoyo.


 O convite do Pocoyo, tamanho 10x15 em Papel especial cartonado. Ele fechava com uma fitinha azul passando entre as estrelinhas, finalizado com strass no lacinho.

Garrafinha Personalizada R$ 5,50



Vaso para mesa dos convidados para ser decorado com Gérberas . Só o vaso R$6,00
Cone com Jujubas- Pedido de uma cliente de Belém do Pará.
Cubos- Pedido de uma cliente de Belém do Pará.
Pedido de uma cliente de Belém do Pará.
Adesivo Cubo - Pedido de uma cliente de Belém do Pará.

Espetinho de Marshmalow - Pedido de uma cliente de Belém do Pará.

 
Contato: 81. 8812-2125 (Oi) email: ivane.medeiros@hotmail.com
 
Festa


Atenciosamente;

                                    Ivane Medeiros 
                                                         Cel: (81) 8812. 2125 (Oi).

2 comentários:

  1. Achei simplesmente linda sua decoração!!!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. amei tudo ficou muito lindo me inspirou mais ainda pfazer do meu bebe qe ira fazer 1 ano ainda so em novembro rsrs

    ResponderExcluir